quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TEMPO...

Blog sem atualizar... trabalhos sem concluir... um jornal, dois jornais, suplemento infantil... compromissos e mais compromissos.

Esse calendário explica o porquê de tudo isso.
(Esse éo calnedário do Jornal Tribuna Regional. Como podem ver, há algum tempo reservei um tempo para mim e para os meus compromissos...mas esse tempo não chega!)

O que mais está me deixando preocupada é o TCC (Trabalho de conclusão de curso).


Desculpem por não estar atualizando o blog constantemente. Assim que possível eu post mais coisas. (Tem fotos da Secomt, de um filme que assisti...assunto tem, só falta TEMPO)

Essa semana até tomei um remédio para ficar mais acordada, mais disposta... mas infelizmente o remédio me deu um efeito não muito bom: dor no rim.

Fazer o que né? Tudo de novo... sono, matérias para escrever, trabalhos para fazer, TCC, prova, revista.....Só por Deus.

*Perdão. Espero que entendam.

terça-feira, 15 de setembro de 2009

SOLIDARIEDADE

Abraços, sorrisos e muita alegria. Um domingo diferente para os 32 idosos do Lar dos Velinhos Água Viva de Auriflama....

No último domingo, dia 13, tive a oportunidade de visitar os idosos do Lar dos Velinhos da minha cidade. O meu pai e alguns jovens da igreja foram servir um almoço para eles.

Fomos por volta das 10h30. Conversamos, tiramos fotos, almoçamos, comemos doces, distribuímos presentes e fomos embora por volta de 12h30.

Gostei bastante da minha manhã. Foi bem legal dividir o meu tempo com aquelas pessoas. Prometi que volto de novo, e vou voltar.
Já fiz vários tipos de trabalhos voluntarios, mas ultimamente, o tempo não tem permitido...infelizmente :(

Acompanhem algumas fotos...


*Todos (ou quase) para uma foto

* Os jovens
* Eu e as Marias (minhas novas amigas)

* Antes do almoço...hora da oração