sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

BlOg NoVo...

Uma surpresa desagradável... foi isso que tive na última segunda-feira, quando fui postar algumas fotos sobre o meu super final de semana, e o meu blog não tinha mais espaço!!!
Achei que o erro era meu, então deixa para tentar resolver na terça...ai conversei com o meu professor José Marcos Taveira, de jornalismo online, que nos incentivou a criar o blog, e ele me falou o problema... FALTA DE ESPAÇO...

A solução: criação de outro blog, mas não no zip.net

Então, agora estou eu aqui, com o meu novo blog, agora no blogspot!!!

Agora, no blog novo, vou postar o meu texto-fotos sobre o meu fim de semana...
O FIM DE SEMANA!!!

Esse fim de semana foi diferente! Fui para a casa da minha mãe no sábado e já retornei no domingo, mas valeu à pena...

Além da festa de formatura da minha prima Pâmella (fui para lá por causa disso), que foi muitoooooo boaaaaaaaaa, de verdade... decoração, jantar, banda, organização...tudo perfeito, tive a oportunidade de passar pela cidade de Adamantina a noite.



Como quase não gostamos de fotos, rsrs, paramos para tirar algumas, eu, minha prima, minha mãe e o meu irmãozinho!

Me encantei com a decoração de Natal da cidade, que foi feita com garrafas pet. Além disso, na entrada da prefeitura municipal, foi montado um trenó com renas, um presépio e um lugar para as crianças tirarem foto! Muito legal a iniciativa do prefeito, que está de parabéns!


Depois de um sábado super agitado, chegou o domingo! Amigo-secreto entre os primos... que delícia! Só faltou alguns docinhos...rsrs!



Hora de vir embora, mas como pego o ônibus na cidade de Oswaldo Cruz e minha mãe mora em Mariápolis, ela foi me levar! Chegamos mais cedo e paramos em um parque logo no começo da cidade, o “Parque do povo”...

Lá, além do parque convencional para as crianças, tinha o parque para os adultos praticarem exercícios físicos...fui olhar de perto, era feitos pela Physicus, uma grande empresa de Auriflama...achei tudo muito legal...para as crianças e para os adultos..


Para terminar o meu post-final de semana... adivinhem????? A FoTo vai falar por mim...

Para finalizar esse meu primeiro post, um texto que escrevi para o jornal sobre o Natal...atraso aqui no blog, mas vale a pena ler!!

Uma época especial, um momento mágico que contagia a todos. É assim que podemos definir o Natal, uma festa cristã que celebra o nascimento de Jesus, há 2009 anos, na cidade de Belém.
Mas a religiosidade deixou de ser a atração principal do Natal. Os presépios perderam o lugar para o Papai Noel. A luz de Jesus perdeu o seu lugar para os pisca-piscas. Tudo se transformou, menos o clima natalino.
Quem nunca escutou ou esperou pelo famoso Papai Noel? As meias nas janelas, os presentes embaixo das árvores, amigos-secretos, ceia de natal, uma grandiosa festa que transforma tudo em magia. Casas, prédios, lojas e avenidas ganham um brilho especial em dezembro. São os pisca-piscas que enfeitam a cidade.
O décimo terceiro salário, que é uma bonificação de fim de ano, na maioria das vezes tem destino certo - as lembrancinhas de Natal. E por este motivo, o comércio investe nas promoções para atrair os consumidores.
Esse é um momento de união entre as famílias, que se encontram para a confraternização da ceia de Natal. O tempo também é propício para repensarmos o passado e programarmos o futuro, o Ano Novo.
Feliz Natal e um próspero Ano Novo. As palavras podem ser as mesmas, mas os sentimentos são sempre renovados.

12 comentários:

Diego Fernandes disse...

Olá Tamy! Primeiro comentário no seu novo blog! Muito legal seu fim de semana hein... como sempre você contando a história de maneira envolvente hehe! E como sempre também, muito linda nas fotos! Beijão e bom final de ano pra você!

Allan D' Augustin disse...

Força Tamy...rs bjus

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

LeGal Em...
MtoO boM estáh ao Lado dessas pessoinhas!!
TdoS vcs estão aki ò >♥<
Tamy vc é D+ ... escrevendo Histórias Reais q envolve o LeitoR a saber um pouqinho da Sua Vida!!!
**BjoO
'Te AmoO'

-IsÁh DaNtAs-

Anônimo disse...

Oi Te.. que linda essa primeira foto hein rsrsrs!! muito obrigada de coração por ter vindo na minha formatura, que Deus continue te abençoando assim vc merece muito mais..
Bjão Pâ

Anônimo disse...

Olá minha querida... blog novo, cara nova..
gostei, aliás achei melhor do que o antigo...
Deu pra ver que seu final de semana foi mto bom, quanta foto bonita, e olha só.. o famoso vestido vinho! rs, (sinto q eu o vi nos primeiros detalhes..rsrsrs)Ficou mto bonito tb em vc...
Vai em frente no seu novo blogzinho...
Super bjos

Anônimo disse...

oiii visinha olha eu aki comentando seu blog hahuuahaha
por essa vc não esperava neh
só espero q vc não fale mal desse visinho chato q eu sou mais blz!
ow mais ta massa seu blog ta muito legal
interresante sabe ai um poko mais da sua vida q é uma pessoa muito interresante e tal!
mais ai tammy parabéns blog legal fui t+ bjão!

Anônimo disse...

Post recheado de coisas boas, hein! :D Fico feliz por saber que você aproveitou bastante o seu FDS.

Quanto ao blog... sempre te disse que o BLOGSPOT é beeem melhor, rs. :P

Um ano novo repleto de bênçãos pra sua vida, viu?! Muita saúde, alegrias e paz.

Bjão!

Anônimo disse...

Olá Tamyris tudo bem com vc? Talvez vc não me conheça pessoalmente, mas já ouviu falar do meu nome pela Karol Verri. Sou o Ivan Ambrósio, amigo e companheiro de sala do Cláudio Henrique da turma da noite! Passando pelo blog do grande radialista e meu grande amigo Diego Fernandes, notei seu blog e resolvi fazer uma visita, onde fiquei encantado com o conteúdo postado!! Parabéns e que continue assim, tendo pela frente um futuro brilhante!! Aproveitando, estarei linkando seu blog junto ao meu e me tornando seguidor do seu blog ok?? Bjãooooo e parabéns!!!

Anônimo disse...

OE MENINA TU TA FICANDO FESTEIRA HEM AMEI SU FOTO COM BEBY FICOU BONITA BJUS JUUUUU

Anônimo disse...

::: Olá, Tamyris, parabéns pelo blog novo. Ficou muito legal. Vou acompanhá-lo sempre agora e colocar entre meus favoritos! Abração!

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado