sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Enfim, 2011!

Há poucas horas vamos comemorar o Ano Novo... a tão esperada chegada de 2011!


Faz tanto tempo que não posto nada no meu blog que, antes que vire o ano, resolvi escrever.



2010 foi um ano diferente para mim. Me formei no final de 2009 e, com o diploma na mão e os sonhos na bolsa, fui vendo 2010 chegar. Chegou, e logo foi passando... e nada de diferente acontecia em minha vida.



Até que em outubro tenho que tomar uma decisão. De um lado a monotonia da minha vida, de outro, algo novo e diferente, que eu nem sabia ao certo como seria. Estava cansada, e precisava de alguma experiência nova, algo que me desse vontade de continuar na profissão que escolhi...



Nem todos vão entender o que vou escrever agora, mas... entraram em cena os antigos problemas, tipo: pai-mãe e passado-futuro.


Escolhi coisas novas... coisas que ainda não sabia ao certo como seria, mas... queria e precisava tomar essa decisão.



E, então, desde outubro de 2010 estou trabalhando em um jornal em Adamantina (Impacto/ Site Adamantina em Pauta). Além disso, estou de volta a cidade da minha mãe, da minha avó, das minhas primas, tios e tias. A cidade que sempre gostei de morar.



Confesso que a saudade continua morando em meu coração. Aprendi que tenho que conviver com ela. Em todos os lugares que passei, conquistei amigos e, como com o fim da faculdade, com os novos planos que cada um traçou para a vida, a saudade é a única coisa que resta.



Pai e mãe nem se fala. Não tenho culpa das coisas terem acontecido como aconteceram. Só sei que hoje tenho sempre que escolher... perto de um e saudade do outro. Além disso, em todo o tempo que morei em outra cidade, ganhei mãe de coração, irmã de coração, e tudo mais... e a saudade sempre aperta.



Quero aproveitar esse espaço, o meu espaço, para desejar a todos os leitores do blog e amigos... seja de perto, de longe, os virtuais... a todos de um modo geral, um Feliz 2011. Que Deus abençoe a cada um de uma maneira especial. Que o ano que se inicia seja de vitória e paz para todas as famílias. Que em 2011 o mundo seja melhor!



Abraços a todos... estou com saudade de muitaaa gente!!!

*Mensagem de Natal/ Ano Novo do Grupo Impacto de Adamantina.


2 comentários:

Unknown disse...

Feliz 2011 pra ti Tamy..Muito sucesso na sua carreira.Adorei seu blog..bejus amiga

Norelei disse...

Bem da verdade o que vc disse Tamy!

Nossa vida é movida a escolhas, e sempre elas nos deixam apreensivos e a saudade dos antigos tempos e pessoas é inevitável... Mas devemos ter sempre o firme proósito que nada acontece no céu ou na terra sem a vontade de DEUS, e é NEle que devemos firmar nossos passos mesmo que vamos pra esquerda ou direita....

há um verso que eu gosto muito de ler quando sinto saudades de pessoas que passaram por minha vida... acompanha aí:

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação".

Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.

Pare aqui e simplesmente SORRIA.

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando."

"O maior risco da vida é não fazer NADA."


TENHA CERTEZA QUE VC É UMA PESSOA MUITO ESPECIAL NA MINHA VIDA! TE ADORO... abraço, Fica na Paz de Jesus.

PS: MUITO LEGAL A MENSAGEM DE NATAL DA EMPRESA!