sexta-feira, 13 de março de 2009

Acidente, de novo!

Você que não entendeu o porquê deste título, por favor, desça essa página um pouco e olhe o post UM GRANDE LIVRAMENTO! Aí sim, depois de ler e entender, continue neste texto.

Acidente, de novo!
Mais um grande livramento que o Senhor me concedeu. Foram dois acidentes em apenas 21 dias, misericórdia!

Deixe-me explicar...

Na última sexta-feira, dia 6, eu, meu pai, minha madrasta e o meu irmãozinho Matheus fomos para São José do Rio Preto. Fomos levar a Ju, minha madrasta, no médico...ela quebrou o dedinho do pé semana passada. (Coitada)

No caminho paramos em Votuporanga para uma reunião dos Gideões (grupo evangélico do qual eles fazem parte). Foi bem legal lá, enquanto o meu pai e a minha madrasta ficaram na reunião, eu conhecia uma nova amiga, a Lara, uma moça muito legal e simpática. (Me identifiquei muito com ela, em relação à família, faculdade, igreja, planos dos pais para nossas vidas...)

Na volta, um (novo) acidente acontece.

Eram 00h50, o meu pai estava indo normalmente na pista, e haviam dois carros estacionados no acostamento, um Gol e uma Brasília. Tudo normal, quando de repente, a Brasília atravessa a pista. O meu pai estava em um beco sem saída: de um lado o Gol, que não atravessou, no meio da pista a Brasília, que não parava de andar, e o mato do outro lado! Ele tentou tirar o máximo que podia o carro para não pegar nesta Brasília, mas não deu! A ponta do Honda Civic do meu pai e a ponta da Brasília do senhor se chocaram.

A única coisa que deu tempo do meu pai falar foi ‘AI MEU DEUS’, e a minha madrasta ‘SEGURA O MATHEUS’! Eu vi tudo, todos vimos. Com o grito deitei em cima do Matheus, que estava deitado em cima do meu colo, até o carro parar! Que desespero... o carro passou no meio de dois eucaliptos, rodou e parou. (Neste curto período de tempo passou em minha memória o ‘filminho’ do dia do meu acidente, há exatamente 21 dias... o carro rodando, o susto até que o veículo pare completamente e o perigo acabe...)

O carro parou, eu comecei a chorar... meu pai ainda conseguiu fazer o balão e colocar o carro no acostamento certinho...descemos para ver o estrago. Mais um carro, em menos de um mês!

Descobrimos depois que o senhor que dirigia a Brasília esperava a sua filha que chegava de viagem no gol, e que eles moravam em uma fazenda, por isso atravessariam a pista. Até ai tudo normal... mas, ele não olhou para os dois lados antes de atravessar a estrada... e ainda estava com jeito de bêbado.

Que irresponsabilidade!
Com isso, coloca a sua família e a nossa em risco. Sem comentários. Que situação!
Confesso que me abalei... que estou meio que com medo de rodovia... medo de ultrapassagem... que os ‘filminhos’ se repetem constantemente em minha cabeça!

Ficamos no local do acidente até mais ou menos às 4h da madrugada... tentando resolver os problemas... BO... pneu furado... ... ... ...

A obra do Senhor em minha vida é grande, eu creio. O inimigo tem tentado interromper os planos de Deus, mas eu creio e já tive prova mais de vezes de que sou preciosa para ELE. Foram dois acidentes na rodovia, dois grandes livramentos, e sou grata eternamente por isso!

CARINHO

Como é gostoso ver o carinho das pessoas que realmente nos amam, seja por ligação, SMS, MSN, scrap, brilho ou lágrimas nos olhos, um abraço, ou um EU TE AMO com sinceridade.

(Nem que esses gestos durem apenas alguns meses, algumas semanas, algumas horas...)

Sou muito sentimental, e nessas horas, confesso, fico abalada, comovida, pensativa... CHORONA! Obrigada a todos que me ajudaram neste momento!

Agradeço a todos pelo carinho, de coração!

7 comentários:

Anônimo disse...

Tamy os planos de Deus para a sua vida são verdadeiros e ele tem te protegido e nenhum acidente vai atrapalhar os planos do Senhor para com a sua serva.
Lmbra de Daniel na cova dos leões, ele não sofreu um arranhão pq estava debaixo da proteção de Deus, assim como vc.
Que Deus abençõe vc e toda a sua família
Ass: Karol Verri

Anônimo disse...

Pois é Tamyris, infelizmente o imprevisto sobrevem a todos neste mundo em que vivemos, mas mesmo todos nós passando por algum acontecimento em nossa vida, se acreditamos em Deus, podemos ter a máxima certeza que Ele nunca nos abandonará em qualquer situação que passemos. Parabéns pelo blog e que bom que nada tenha acontecido com vc e sua família. Bjsssssssss

Anônimo disse...

Que susto, você deve ter levado. E em dose dupla não.
Concordo com o Ivan, o imprevisto sobrevem a todos. Mas não acredito que o inimigo quer interromper seus planos.
Acidentes acontececem. Mas com certeza Deus deveria estar ali naquele momento, e não deixou que nada mais grave acontecesse. Graça a Deus.
Esteja sempre com Deus!!!

Anônimo disse...

Que susto, você deve ter levado. E em dose dupla não.
Concordo com o Ivan, o imprevisto sobrevem a todos. Mas não acredito que o inimigo quer interromper seus planos.
Acidentes acontececem. Mas com certeza Deus deveria estar ali naquele momento, e não deixou que nada mais grave acontecesse. Graça a Deus.
Esteja sempre com Deus!!!

Disciplina de Radiojornalismo disse...

Ei kbça!!!
Toma cuidado hein... joga um sal grosso aí nessas estradas de Auriflama hehehehe

Anônimo disse...

É com muita honra a Deus e com gratidão a Ele por tua vida, que escrevo esta mensagem pro senhor, pois sei que és uma linda filha de Deus nesta geração!

Fico muito feliz pela oportunidade de deixar este comentário e poder agradecer a Deus por ter te livrado novamente, e mostrado que seus Planos são maiores,e só Ele tem um plano muito maior tanto pra sua vida, quanto pra sua família....

E esse mesmo Deus que te livrou da morte possa abençoar a cada dia mais a pessoa especial que és;..
ADORO VC IRMÃZINHA!
e podes dizer com grande clamor...

"Até aqui o Senhor tem nos ajudado".....

Um beijo enorme no seu coração!

Angélica Neri disse...

É muito bom poder olhar pra você e ver que está tudo bem. Foram dois acidentes, mas, graças a Deus, as mãos Dele te protegeu.

A sua presença é muito preciosa pra mim. Eu te amo muito, maninha.

Que Deus te abençoe muito, muito, muito. E que você se lembre, a todo o tempo, o quanto você é especial pra todos nós.

Um forte abraço,
Te amo!!