domingo, 1 de março de 2009

CARNAVAL

Um dia animado, divertido, diferenciado e bem aproveitado. É assim que podemos definir a nossa terça-feira de carnaval.

A mocidade da Igreja Assembléia de Deus – Ministério Madureira, de Mariápolis se reuniu no sítio da minha avó para um dia especial.

Eram cerca de 40 pessoas, que se divertiram com dinâmicas e gincanas (como por exemplo, quem achava mais rápido os versículos da Bíblia), jogos (como vôlei e futebol), e é claro, o churrasco.


O legal desses encontros da mocidade é que todos fazem tudo...desde a limpeza da casa até o almoço e os doces...muito bom ver todo esse pessoal trabalhando, rs!

De tardezinha, perto das 18h30, começou a chover e todos voltamos para a cidade, mais especificamente para a minha casa, onde as brincadeiras continuaram: dança da cadeira e algumas músicas. Foi muito divertido. Até a minha mãe e a minha tia entraram para a festa...rs!
Depois da janta todos foram embora, mas já combinamos que em abril, na Páscoa, tem mais. Muitoo bomm! :D

*Essa foto merece legenda e destaque> eu e o meu irmão, Lucas, fazendo a maionese... olha a farra! Mas, vocês devem estar se perguntando...destaque pq? Espera, eu explico! 1- O meu irmão nunca tira foto sorrindo, e nessa, não teve como...rs! 2 - Eu e o Lucas assim..calminhos, rindo...rs...não é sempre! Kkkkk!

2 comentários:

Anônimo disse...

Te e Tato...se assim ainda os posso chamar....
Lindos como sempre!!!
sinto muita saudade de vcs!!!
E fico muito Feliz em saber q vcs estao bem. Vcs são abençoados por Deus!!
bjkas da laine e familia=)

Anônimo disse...

Que bom que se divertiu nesse feriado queridaaa... adorei ver jovens se divertindo de maneira saudavel... q Deus possa abençoa-los ricamentee...

bjoo irmãzinha!