terça-feira, 15 de setembro de 2009

SOLIDARIEDADE

Abraços, sorrisos e muita alegria. Um domingo diferente para os 32 idosos do Lar dos Velinhos Água Viva de Auriflama....

No último domingo, dia 13, tive a oportunidade de visitar os idosos do Lar dos Velinhos da minha cidade. O meu pai e alguns jovens da igreja foram servir um almoço para eles.

Fomos por volta das 10h30. Conversamos, tiramos fotos, almoçamos, comemos doces, distribuímos presentes e fomos embora por volta de 12h30.

Gostei bastante da minha manhã. Foi bem legal dividir o meu tempo com aquelas pessoas. Prometi que volto de novo, e vou voltar.
Já fiz vários tipos de trabalhos voluntarios, mas ultimamente, o tempo não tem permitido...infelizmente :(

Acompanhem algumas fotos...


*Todos (ou quase) para uma foto

* Os jovens
* Eu e as Marias (minhas novas amigas)

* Antes do almoço...hora da oração

4 comentários:

Unknown disse...

Se todos fossem iguais a você,
que maravilha viver...

Diuan Feltrin disse...

Faço minhas as palavras da Ayne! Esses singelos momentos fazem muito bem, não só para nós, mas também para os que estão a nosso redor. Doar o pouquinho que temos aos outros, é algo muito bom! Já tive a oportunidade de desempenhar um trabalho do tipo. Parabéns pela iniciativa Tamyris!
Beijos

Unknown disse...

muito legal sua atitude
sempre é bom levar um pouco de alegria pra quem precisa né..e claro estas atitude q torna o mundo melhor e nos deixa mais de bem com vida...

muito legal mesmu...
continue assim

tamy sdds

Cláudio Henrique disse...

Querida, parabéns pela postura de vida viu. Jornalista tem que ser assim tbm: uma pessoa que se compromete com os que mais precisam. Deus te abençoe.