quinta-feira, 24 de setembro de 2009

TEMPO...

Blog sem atualizar... trabalhos sem concluir... um jornal, dois jornais, suplemento infantil... compromissos e mais compromissos.

Esse calendário explica o porquê de tudo isso.
(Esse éo calnedário do Jornal Tribuna Regional. Como podem ver, há algum tempo reservei um tempo para mim e para os meus compromissos...mas esse tempo não chega!)

O que mais está me deixando preocupada é o TCC (Trabalho de conclusão de curso).


Desculpem por não estar atualizando o blog constantemente. Assim que possível eu post mais coisas. (Tem fotos da Secomt, de um filme que assisti...assunto tem, só falta TEMPO)

Essa semana até tomei um remédio para ficar mais acordada, mais disposta... mas infelizmente o remédio me deu um efeito não muito bom: dor no rim.

Fazer o que né? Tudo de novo... sono, matérias para escrever, trabalhos para fazer, TCC, prova, revista.....Só por Deus.

*Perdão. Espero que entendam.

3 comentários:

Rafael Lopes disse...

Calma que vc está no final já.

auhauaa

bjos

Angélica Neri disse...

Conquistar os objetivos é bom. Quando se alcança a vitória, tudo é fantástico (é claro!). Mas, antes da comemoração, vem o sofrimento, as dificuldades.

Tenha paciência. Você vai vencer! Conheço a sua capacidade e a sua determinação.

Falta muito pouco pra você postar o sucesso do seu TCC e as fotos da formatura! :)

Esteja sempre confiante! Vai dar tudo certo.

Beijo, maninha!

Unknown disse...

siga na fé minha querida!
pois DEUS te dará a vitória e realizará todos os seus sonhos e projetos !!
amém?
beijos...