quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Ai, meu coração...

Primeiramente me desculpem por não atualizar o meu blog nesses últimos meses...a culpa foi o TCC, rs.
O trabalho de conclusão de curso tomou todo o meu tempo. Impressão da revista, revisão, impressão (várias) de relatórios, quanta coisa...são detalhes que ocupam muito tempo.
Mas acho que acabamos...ou ao menos está acabando, ao menos as minhas forças estão.

Meu coração não anda muito bem. Apaixonada? Acho que não. (Talvez balançada). Mas a realidade é que estou triste. Tristeza mesmo. Muitas dúvidas, discussões, brigas, dúvidas, impaciência, decepções, ansiedade, desejos, preocupações e muito mais coisa que mexeram comigo. Esse meu jeito sentimental e detalhista demais vira e mexe não me faz bem.

Meu primo Ivan também sofreu um grave acidente de moto. Já se passaram 17 dias no hospital, sendo que uns 7 foram na UTI. Mas creio que logo ele estará em casa, e vou contar o que aconteceu certinho.
Estou precisando de um tempo pra mim.
Me desculpe pela demora em atualizar o blog.. prometo que agora vou tentar ‘voltar’ ao normal.

3 comentários:

Rafael Lopes disse...

Poxa, melhoras para o seu primo.

Até que enfim acabou o TCC heim. E agora? COmo será daqui pra frente?

Sucesso

bjos

Angélica Neri disse...

O acidente do Ivan balançou muitas pessoas mesmo. Mas, graças a Deus, as coisas vão se acertando. Ele estava certo, e o Senhor estava com ele.

Este momento difícil nos deixa muitas lições, duas delas são que: Deus ama muito o seu primo e por isso deu um grande livramento a ele; outra lição foi que precisamos tomar cuidado, sempre, enquanto estamos na condução de um veículo - porque mesmo que estejamos certos, alguém errado pode nos envolver em uma situação difícil...

Quanto ao TCC - Vi a sua luta, sua força de vontade e a sua capacidade. Tenho certeza que tudo isso será reconhecido. Te amo, maninha! Agora falta muuuitoo POUCO. Beijoo

Anônimo disse...

framefont needagreed enriches privately mgregistrar sweet issued detailed presumed likes greene
semelokertes marchimundui