sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010

Como 2009 passou rápido. Dezembro então...nem vi passar.

O ano passado foi um ano especial para mim, porque acabei a faculdade (agora sou Jornalista, rs). Apesar das inúmeras dificuldades, graças a Deus consegui. Mas espero que 2010 seja ainda melhor, cheio de bênçãos para mim e para todos que amo.
Nos últimos meses de 2009 quase não tive tempo para atualizar o meu blog...aos meus amigos 'virtuais' e seguidores, me perdoem. Prometo que em 2010 vai ser diferente. Vou atualizar mais esse meu blog e também um que é meu e da minha amiga Angélica Neri, o Escolhidas por Cristo, cujo objetivo é anunciar a palavra de Deus. Confeço que em 2009 o blog esteve um pouco parado, mas esse ano vai ser diferente.




Desejo, de coração, que o Senhor Jesus abençoe a todos de uma maneira especial neste novo ano. Que 2010 seja um ano de muitos sonhos, realizações e conquistas.

**Como é de costume, vou postar algumas fotos que ainda não postei aqui...

Confraternização de fim de ano do Jornal Tribuna Regional e Rádio Nova Difusora: A mesa principal...rs
O coração que ganhei da Sil

Meninas do jornal...rs

Todos juntos para a fotos!


Natal em Mariápolis:

Mamãe com seus filhinhos

Família reunida! (Agradecemos a Deus pelas vitórias)

Ano Novo em Mariápolis

Lucas, Eu, Dani, minha mãe e o Regi


O Dani no meio da mulherada..rs. Luana, Dani, eu e a Isabella

Um comentário:

Diuan Feltrin disse...

Pois é Tamyris... Tudpo passa muito rápido, tal como um filme! Nem acredito que estou na reta final da faculdade. Estou prestes a virar mais uma página do livro de minha vida, e a escrever um novo capítulo de minha história! Você com certeza já está começando a redigir seu novo capítulo, não é mesmo?

É claro que dificuldades sempre surgem no caminho, mas, sabe de uma coisa? Sem elas a vida não teria graça, não é mesmo?!

Muito sucesso a você nesta nova etapa de sua vida, agora como jornalista (que orgulho!) SUCESSO! Paz e Bem!