sábado, 16 de maio de 2009

Daniel

No último dia 8 tive a oportunidade de entrevistar o cantor Daniel para um trabalho da faculdade. Ele estava de passagem por Auriflama, onde ia se apresentar na 17a Festa do Peão de Boiadeiro e Feira Agropecuária e Industrial.

O cantor também concedeu uma entrevista a minha amiga Angélica Neri, pela rádio do meu pai. Na ocasião, ouvintes da Nova Difusora tiveram a oportunidade de conhecer o artista.

Eu fiz a matéria para o jornal Tribuna Regional...acompanhem!

PROMOÇÃO - Cinco fãs visitaram o camarim do cantor, na 17ª Festa do Peão de Boiadeiro de Auriflama
Ouvintes da Nova Difusora conhecem Daniel

Tamyris Araujo

O último dia 8 foi especial para cinco ouvintes da Rádio Nova Difusora de Auriflama (1550 KHz). Eles foram sorteados para conhecer o cantor Daniel, que se apresentou na 17a Festa do Peão de Boiadeiro e Feira Agropecuária e Industrial, no Parque de Exposições Noriaki Oguihara.

A promoção teve início na tarde da sexta-feira passada, após entrevista com Daniel, por telefone, na programação da emissora. A locutora Angélica Neri teve a oportunidade conversar com o cantor sobre as expectativas para o show e também sobre os trabalhos que ele está desenvolvendo paralelamente à carreira, como a atuação na novela Paraíso e a participação no filme Menino da Porteira.

Durante toda à tarde, os fãs ligaram na Nova Difusora para concorrer à visita no camarim do cantor Daniel. A promoção foi um sucesso e, ao final do dia, cinco ouvintes foram contemplados. Maira Adriane Médice Silva Manzoli, Anésio Francisco de Souza, Carlos Marçal da Silva, Patrícia de Oliveira Moraes e Maria Abadia de Souza foram os felizardos.

À noite, momentos antes do show, os premiados tiveram a oportunidade de conhecer o artista e tirar fotos com ele. “Constatamos por meio desta promoção a simpatia e carisma do cantor. Valeu à pena!”, comenta a ouvinte Maira Manzoli.

No ano passado, ouvintes também tiveram a oportunidade de conhecer as duplas Chitãozinho & Xororó, Zé Henrique & Gabriel, além da cantora Wanessa Camargo.


Ouvintes ficaram satisfeitos com o resultado da promoção realizada pela emissora

3 comentários:

Ivan Ambrósio disse...

Parabéns Tamyris pela entrevista com o cantor Daniel. Tive o prazer de conhecer este grande cantor quando ele veio para uma partida beneficente. Tive também, durante esta minha carreira no Jornalismo entrevistas com a dulpa Hugo Pena e Gabriel, Arlindo Chinaglia ex-presidente da Câmara dos Deputados, Andrés Sanchez presidente do Corinthians e Warley Santana ex-repórter do CQC!! Bjãoo e parabéns pelo blog

Juliana Martins disse...

HAM....HAM ....HAM VC JA PENSA QUE É JORNALISTA!!! LEMBRA O DANIEL AINDA DA UM CALDO BOM, EU NÃO ACHO .... MAS SEGUNDO A KARE, AINDA TA BONITO!!! KKKKKK LINDO É O ALAN... PARABÉNS PELA ENTREVISTA FICOU MUITO LEGAL, RS! BJINHOS.....

Camila da Silveira Bracioli disse...

Aiaiaiaia... da proxima vez me chama, nem que se for pra servir o café...