domingo, 31 de maio de 2009

SONHO

Todos temos sonhos. Vários.

Um dos meus maiores sonhos, desde pequena, é ser mãe de gêmeos. Sim, mãe de dois ou até três bebês de uma só vez.

Já ouvi de muitas pessoas: “Você é louca, da muito trabalho”. Mas nada me desanima.

Além disso, eu e minha mãe somos apaixonadas por criança e sempre brincávamos que eu teria que ter dois bebês, porque um só não seria suficiente para mim e para a vovó coruja! Rsrs!

Na última quarta-feira, dia 27, eu tive a oportunidade de conhecer os babys do Welington Sales (colega de trabalho) e a sua esposa Priscila.

Paola e o Pedro, dois bebês lindos.
Depois dessa visita, confesso que a minha vontade de ter gêmeos aumentou. =)


Olha só se vendo essas fofuras não dá vontade de ter um, ou melhor, dois. Rsrs!


4 comentários:

Márcio Bracioli disse...

Olha, esse negócio de filhos já é doidera, agora gêmeos??????? Meu Deus.... que rolo!

Mas, vontade é vontade né... uhahua

Unknown disse...

Oi Tamy, Tudo bem?

Meu nome é Patricia Perez, estou trabalhando na divulgação do 5º Concurso Universitário de Jornalismo CNN. Acredito que isso possa ser interessante para você e para os leitores do seu Blog.

As inscrições começaram no dia 24 de março e podem ser feitas até dia 29 de junho de 2009. O tema deste ano é “O uso da tecnologia no desenvolvimento social'.

A novidade de 2009 é que o estudante poderá enviar o vídeo de até 2 minutos pelo YouTube, sendo que ele poderá produzir quantas matérias quiser. O concurso é válido somente para estudantes de jornalismo.O ganhador conhecerá os estúdios da CNN International, além de ter sua matéria exibida pelo canal.

As inscrições podem ser feitas no site:

www.concursocnn.com.br

Acompanhe ainda as novidades no Blog:

http://www.concursocnn.com.br/2009/blog/

e fique à vontade para esclarecer quaisquer dúvidas comigo,

por este email ou pelo telefone: (11) 3711-8131

Obrigada pela atenção.

Patricia Perez

patricia@ichimps.com.br

Norelei disse...

Olha só, rsrs essa eu não sabia seu sonho também ter filhos gemeos? rsrs
Eles são lindos realmente! Não há como duvidar, mas eu tb sou da opnião que quero dois, mas um de cada vez... hehehehehe

Bjaaum....

e felicidades pros nossos queridos amigos@

Ivan Ambrósio disse...

Olá Tamyris. Assim como vc, meu sonho é ser pai de pelo menos dois filhos (as), não importa se eles sejam gêmeos ou não. Tem horas que sou mais pai com meu irmão mais novo do que o meu próprio pai!!rsrsrsrsrs
Se já sou assim, imagina quando terei meus filhos...serei um papai bem babão!!! Mas criança pequena em casa é tudo de bom, pois anima o ambiente!! Bela postagem!! Bjãooo