segunda-feira, 27 de abril de 2009

Jornalismo Infantil

É muito bom ter um trabalho reconhecido.

Na última semana, o meu colega Otávio Manhani, proprietário do jornal Comunicativo de Piacatu, me entregou um exemplar do seu jornal. Naquela edição, um trabalho realizado por mim e pela minha amiga Karol, sobre Jornalismo Especializado, havia sido publicado.

O trabalho era voltado para as crianças e abordava temas que nem sempre são publicados pela mídia, por serem considerados ‘difíceis’, mas são necessários. Abuso sexual, pedofilia, estupro e aborto são alguns exemplos desses assuntos. Eu e a Karol gostamos bastante de ver o nosso trabalho publicado em um jornal de circulação regional. Valeu, Otávio!

Hoje cedo, quando abri o meu e-mail, outra surpresa agradável. A professora Ayne Salviano, que ministra as aulas de Jornalismo Especializado e propôs o desafio do trabalho a nossa sala, me avisava que havia postado em seu blog o nosso panfleto. Além do nosso trabalho, ela nos escreveu uma ‘homenagem’.. confesso que fiquei lisonjeada! Obrigada pelo carinho, professora!

confira o nosso trabalho:

9 comentários:

Márcio Bracioli disse...

De fato é um material muito bem feito. Chega a ser ignorancia apresenta-lo na sala kkkkkkkkkkkk

Parabéns também pelo otávio, por ter colocado isso no seu jornal. Muita gente elogia, mas na hora da prática, fogem. E o Otávio fez o contrário.

Parabéns Tamy, parabéns Karol e parabéns Otávio. Orgulho desse povo!

Diego disse...

Aeeee, Tamy, realmente o trabalho seu e da Karol ficou muito bom, nada mais justo do que ganhar um espaço maior do que a faculdade. Parabéns ao Otávio por abrir este espaço também. E Tamy, continue assim você e a Karol! :)

Beijos!

Ivan Ambrósio disse...

Parabéns Tamy pelo excelente trabalho feito com a Karol!! Vcs são muito inteligentes e talentosas e este trabalho que fizeram devia ser apreciado pelos grande jornais!! Continuem assim que terão muito sucesso na carreira!! Parabéns pra vc e para a Karol!! Bjãooooo

Simône Silva disse...

Tamy, e Karol meus parabéns, sei o qto vcs duas lutaram por este trabalho, horas e horas na cantina, em casa por msn fazendo os ultimos ajustes, embora mtos dizem desliquem o msn, sai do pc, mas qdo se faz bom uso desta ferramente ela nos faz crescer, ajudando a dimunuir a distancia entre duas alunas exemplar...
Parabéns....

Angélica Neri disse...

Mais do que justa a homenagem da Ayne, os comentários dos amigos e a publicação no jornal regional.

O trabalho, realmente, ficou muito bom!!

Tive a oportunidade de vê-lo em minhas mãos e também fiquei encantada. Digno de aplausos!

Parabéns meninas! Acredito que este momento é somente a continuação de uma trajetória de sucesso que vocês iniciaram em 2006;

Ainda iremos contemplar muitas e muitas conquistas! Este é apenas um exemplo - resultado da competência e sabedoria de vocês.

Um forte abraço!

Ps: Continuem com esta dedicação, o JORNALISMO precisa de pessoas assim.

Baixem o novo msn. Ta funfando disse...

Oii Tamy! Seu blog ta mo daora ;D. Continua postando pra mim entrar...hehe.
Parabéns pelo jornal ^^ Mo legal tbm. Bjks! Tudo de bom!

Unknown disse...

Fico muito feliz pelo sucesso do seu trabalho com a Karol. Vocês são alunas exemplares e, com certeza, profissionais do tipo que o jornalismo precisa. Parabéns de novo!

Diuan Feltrin disse...

Olha só que legal!!!!
É muito gratificante, não é mesmo? Compensador!
Parabéns Tamyris!!

Anônimo disse...

lagarto sentiria multipessoal cronograma irreparável súmulas tolentino tropicais benefício theodoro