quarta-feira, 15 de abril de 2009

Tecnologia x Vaidade

Eu sempre gostei de fotos.... considero que elas sejam umas das minhas paixões...
Acho que foi por isso que ontem à noite, navegando pela página do G1, uma matéria que tinha como chamada algumas fotos com o antes e o depois das pessoas me chamou tanto a atenção. A matéria é até engraçada, mas...

O texto se tratava de um site ingleses que ajuda as pessoas a saírem bem na foto, afim de se relacionarem pela net. Pagando de R$ 260 a R$ 715 por sessão fotográfica de aproximadamente 45 minutos, o cliente tem 5 fotos prontas para serem publicadas na web. Pagando mais o internauta tem as fotos retocas (caso necessário) e conta com ajuda para escrever em seu perfil.

Criar e inovar são algumas das palavras que se destacam no atual cenário da economia mundial. Essa equipe de ‘assessores’ acharam uma forma de ganhar dinheiro...então, ta valendo...rs!

Os links para quem quiser ler a matéria completa:
http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1084648-6174,00-ASSESSORIA+AJUDA+SOLTEIROS+DA+WEB+A+SAIREM+BEM+NA+FOTO.html



São pessoas que apenas com maquiagem, um cuidado especial, ficaram novinhas em folha..rsrs!*fotos do site, para divulgação

8 comentários:

Ivan Ambrósio disse...

Que interessante este método usado por estas pessoas como forma de conseguirem seu sustento. Em meio a esta crise mundial, vale tudo para não ficar desempregado. Parabéns pelo blog está ótimo!! Bjssssssss

Nilma Ruas disse...

Que barato!!! Isso é tecnologia das boas!! E olha só, tem gente ganhando dinheiro com isso.

Mas que fica sensacional, ah...fica!!! Tá vendo, não tem ninguém feio no mundo, apenas pessoas que precisam de uns retoques!!!Kakakakaka

Anônimo disse...

hum q legal agoro somos todos lindos não kkkkkk e vc q ja gosta hem

Márcio Bracioli disse...

Comentei!

Diuan Feltrin disse...

Olá Tamyris!!!
Parabéns pelo Blog!!!
Estarei passando por aqui sempre!!!
Bjos

Simône Silva disse...

Adorei, vou tbém me maquiar e tirar umas fotos do antes de depois, Vixe fiz isso uma vez nem minha mae me reconheceu.. Sinal que melhorei muitro kkkk

Angélica Neri disse...

Nossaaa! Lembrei das minhas fotos na aula de TV! rs. Se quiser mais algumas contribuições, pega lá no álbum do meu orkut! hehe :P

Só pega leeeve, hein!!

Beijo!

Anônimo disse...

::: Olá, Tamyris! Vim aqui convidar você para o nosso 1º Encontro de Blogueiros de Araçatuba e região. Vai ser no dia 2 de maio, no Pub Rock Beer, na rua Aguapeí, 1.884. Faço questão da sua presença. E, se puder, ajude a gente a divulgar. Abração!!