terça-feira, 2 de junho de 2009

Final de semana TUDO DE BOM...

Esse final de semana foi demais. Eu estava precisando de um tempo perto da minha mãe, do meu irmãozinho, das minhas primas, da minha vó... da minha família. E esse final de semana eu aproveitei tudo isso e muito mais, rs!

Além de conversar bastante, curtir o colinho da mamãe e passear, ela ainda fez as comidas e doces que mais gosto, e no domingo, antes de eu vir embora, para esquentar um pouco do friozinho, ela ainda fez pipoca e chocolate quente. :D
Tudoo muitoo bomm!

Resumindo, o meu final de semana foi TUDO DE BOM!!!
Para fechar com chave de ouro o meu post deixo duas fotos, que como sempre, falam por mim!

Lorena, Luana, eu, Dani e Isabella

Tato, Dani e eu Lorena e eu (minha cópia,rs)

2 comentários:

Rafael Lopes disse...

Nossa estar perto de quem se ama é muito bom heim...

Bjao Tamy

JULIANA MARTINS disse...

A MELHOR COISA QUE EXISTE NO MUNDO É A FAMILA E TENHO CERTEZA Q PARA VC SUA MAMAE É MUITO ESPECIL.....
SABE SEMPRE VOU DESEJAR TD DE BOM PRA VC.... OW QUNDO VC FOR MORRAR COM MAMAE N SE ESQUEÇA DE MIM VIUUU...TENHO CERTEZA Q DEUS ESTA PREPARANDO ALGO MUITO BOM PARA VC ....
SÓ MAS MEIO ANO E VC SERA UMA GRANDE JORNALISTA COM MUITOS OBJETIVOS A SEREM ALCANÇADOS.. AI VC VAI SER MUITO RECONHECIDA E MUITOS VÃO RECONHECER A PESSAO MARAVILHOSA Q VC É... QUE DEUS ILUMINE CADA PASSO SEU TE AMO MINHA QUERIDA OBRIGADA POR TD