sábado, 13 de junho de 2009

A SeMaNa...

Que semana corrida!!!

No meu aniversário (10/06) eu até que tentei escrever um post para o meu blog... mas não deu! Por causa do feriado de quinta (11), o fechamento do jornal foi exatamente na quarta (10).
Resumindo: Não tive tempo nem para respirar! Nem parecia que era meu aniversário! Mas, tudo bem... pensei que na quinta eu teria um tempinho...mas me enganei também!
Passei o dia todo no ônibus,vindo para casa da minha mãe! Por ser feriado esperei mais que o normal..os horários de ônibus não bateram...sai da casa do meu pai às 9h e cheguei na minha mãe quase 17h.

Ai...para quem não sabe.. eu e a minha mãe fazemos aniversário no mesmo dia..então..quando cheguei na quinta tinha um bolinho para comemorar o nosso aniversário!!! (Nada de post então, RS)

Sexta-feira.. e o meu post iria sair! Que nada, a noite tinha casamento e o dia foi reservado para os preparativos! Mas hoje, sábado, estou aqui para contar as coisas legais da minha semana!


Vamos lá!

Segunda-feira a noite fui para Jales com o meu pai, minha madrasta e o Matheus! Fomos para uma reunião que eles tinham que participar, mas na cidade tinha um circo, o Circo do Marcos Frota. Aproveitamos a oportunidade e fomos também no circo. Foi legal, rimos bastante!




Na quarta-feira de manhã levei na facul um bolo, para comemorar o meu niver. Depois de uma prova (não muito fácil) todos se reuniram para cantar parabéns e, é claro, comer o bolo. Foi bem legal, afinal, a minha turma quase não gosta de festa!!! Rsrsrs!



As meninas tirando foto!



Detalhe: em Auriflama, na Sorveteria do Paulinho (Pingo de Mel), no dia do seu niver você ganha um cascão.. e eu e o Matheus aproveitamos né? rs!




A minha maninha Angélica, eu e a Norelei, de tarde na rádio!




Olha que linda a cesta que eu ganhei! Adorei!

Depois, antes de voltar para Auriflama, a ‘turma do carro’ (Jaque, Vanessa, Juninho e eu), resolveu passar pelo shopping. Foi divertido andar com esse pessoal!




Finalizando a minha semana, ontem, sexta-feira, eu e a minha família fomos para o casamento do Maciel Dantas, dono do jornal O Povo aqui de Mariápolis. Foi muito bom, reencontrei pessoas que não via há tempos, tirei foto com todos da família e dei boas gargalhadas.



Eu, o noivo e a noiva!





Eu e as minhas primas com o Vitor, um amigo de infância que não via há tempo...muito bom revê-lo!



Fer e Dri, amigos que também fazia tempo que não via!




Os noivinhos do bolo :)




Olha que menino lindooo!

Tato, eu e o Dani (gatoooss)



Minha vó Guiomar e a Lo

Minha mãe, eu e o meu gatinho!













Com as minhas primas..Isa, Ana e Lo [ Todas parecendo bonecas :) ]

* Registrei todos os momentos, afinal, amo fotos!

5 comentários:

Angélica Neri disse...

É, que semana...

*Menina, você está chique nesse casamento, hein! Amei!

O Dani também está lindooo!

Beijo!

Rafael Lopes disse...

Nossa baita semana mesmo heim...

Não gostei. Levou bolo na facu e nem chamou os estagiários???

auiahauha

bjão

Unknown disse...

Olá Tamyris. Primeiramente parabéns pra vc e que Deus lhe abençoe muito tanto em sua vida profissional como pessoal. Sobre a postagem, foi mesmo uma semana agitada hein!!! rsrsrsrsrs
Mas de vez em quando é bom ter este agito.....e sobre as fotos, ficaram muito boas, em especial as que a Karol saiu, onde a cada dia ela está mais linda!!!!
Parabéns pelo blog!!

Márcio Bracioli disse...

Só pensei eum uma coisa quando vi esse post....

Ou melhor, duas

O bolo do teu aniversário tava bom....

E aquele do casamento devia estar sensacional!

Caminho Cristão disse...

Olá, Tê... realmente a foto ficou linda mesmo! Dá um abração em todos aí!