domingo, 19 de julho de 2009

Tudo novo!

As últimas semanas foram muito cansativas e corridas para todos do Jornal Tribuna Regional e da Rádio Nova Difusora de Auriflama. Eu explico o porquê: os meios de comunicação reinauguraram suas novas instalações, e para que isso fosse possível, toda a equipe teve que colaborar com a mudança.

Além do trabalho normal de redação dos jornais Tribuna Regional e Jornal da Cidade (de Guzolândia), tive que fazer muitas outras coisas...

Foram caixas e mais caixas de jornais para organizar, gavetas e mais gavetas de arquivos para desocupar, arquivos de quase 5 anos para refazer...nossa, que correria, que semanas cansativas.

O serviço foi muito, e todos colaboraram...
Eu e a Angélica ficamos com os jornais, o Paulinho e o Welington com as coisas da rádio, a Norelei ficou com a parte da limpeza e o Natanael ficou com um pouco de cada coisa... todos, de uma maneira ou de outra, ajudaram com o que foi necessário.

Agora a imprensa falada e escrita da cidade contam com um prédio próprio, com modernas e amplas instalações para melhor atender a todos. Além disso, a rádio e o jornal agora contam com novos estúdios/redação, com equipamentos de última tecnologia, o que facilita na produção e elaboração do jornal e dos programas de rádio.

Tudo ficou muito lindo, quem tiver a oportunidade de conhecer, faça uma visita e comprove. Parabéns para o meu pai, Lucas Araújo, que consegui realizar mais esse sonho.


CONHEÇA UM POUCO DA HISTÓRIA DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO E ACOMPANHEM AS FOTOS...

Rádio Nova Difusora: uma nova vida no ar

Inaugurada em 10 de outubro de 1985, a Rádio Nova Difusora de Auriflama vem crescendo a cada dia. Levando uma programação variada e atendendo às expectativas dos ouvintes, a emissora agora conta com equipamentos de última geração, levando qualidade até os lares.

No mês de abril, uma grande conquista marcou a história do rádio em Auriflama. O transmissor da emissora e todo o sistema irradiante (torre, radiais e unidade de sintonia) passaram a operar no sistema de banda larga, o que garante mais qualidade nas transmissões. Nas últimas semanas, os estúdios também passaram por melhorias, completando assim o investimento.

A programação da Difusora se inicia com o Jornal da Manhã, transmitido pela Rede Jovem Pan Sat, que vai ao ar às 5h, de segunda a sexta-feira. Das 7h às 9h, Angélica Neri apresenta o Programa Bom Dia Cidade; das 9h às 11h os ouvintes acompanham o Programa da Alegria, com Paulo Roberto.

A tarde, das 12h às 13h, o Radiojornal A Voz da Cidade é apresentado por Paulo Roberto e Angélica Neri; das 13h às 16h todos acompanham o Programa Tarde Sertaneja; o locutor Welington Sales anima os ouvintes, das 16h às 17h40 e 18h30 às 19h, com o Programa Festa Sertaneja; das 19h às 20h a rádio transmite A Voz do Brasil.

Aos finais de semana a programação da emissora é diferenciada. Os ouvintes podem acompanhar o Programa Sábado Esportivo, com José Carlos Codeco, e aos domingos, Manhã Sertaneja com André Martins, além da transmissão de jogos de futebol pela Jovem Pan.

Completando o quadro de programas da Nova Difusora de Auriflama estão os programas religiosos. A emissora reserva um espaço para as igrejas da cidade.

Tribuna Regional: a marca da notícia


A primeira edição do Jornal Tribuna Regional circulou em 6 de novembro de 2004. Acompanhar e registrar os principais fatos de Auriflama e região tem sido o compromisso da empresa, ao longo destes quase cinco anos de existência.

Este jornal semanal conta com várias colunas que agradam os seus leitores, como o Enfoque, Gente, Perfil, Contando sua História e Acontecendo, além do espaço reservado para os artigos.

Outro destaque é o Caderno 2, lançado em 29 de novembro de 2008, destinado a divulgação das notícias sobre entretenimento e cultura.

A família Nova Difusora e Jornal Tribuna Regional é formada por Lucas Araujo, Juliane Araujo, Tamyris Araujo, Paulo Roberto, Welington Sales, Angélica Neri, Norelei Franzin e Natanael Rodrigues.


O novo prédio do Jornal Tribuna Regional e da Rádio Nova Difusora
A nova redação do jornal

Os arquivos (de quase 5 anos) agora organizados

Os novos estúdiosNO AR
Arrumando os jornais (ainda prédio velho)
Organizando as coisasOs aquivos em suas antigas caixas
Os aquivos quase prontos

2 comentários:

Rafael Lopes disse...

Uia
tudo muito lindo heim.
Parabénss

esforço recompensado

bjão

Unknown disse...

Parabéns pelos dois tipos de trabalho.
Seu pai tem muito do que se orgulhar!