terça-feira, 7 de julho de 2009

Y love baby

Sou apaixonada por bebês! (Sempre fui!)
AmoOo aquelas crianças lindas, bochechudas, gostosas...

Nas últimas semanas encontrei com alguns bebês que me chamaram a atenção...
chamaram muitoooo a atenção!
Claro que eu registrei o momento e tirei uma foto com cada um deles, né?
Aqui que vontade de ter um bebê... ou melhor...dois!
Começo com a foto que é o meu sonho...ter dois bebês (gêmeos)
O casal é filho do Wellington, meu colega de trabalho! Olha só cada bebê lindo!
Acompanhem....


Paola e Pedro (Auriflama) - 45 dias

Ana Helena (Auriflama) - 11 meses

Davi Luiz (Mariápolis) - 8 meses

Daniel (Jeles) - 8 meses

Ana Luiza (Mariápolis) - 10 meses

Beatriz (Mariápolis) - 1 aninho
MEUS IRMÃOS...



Daniel (Mariápolis) - 3 anos

Matheus (Auriflama) - 5 anos

NÃO DA VONTADE DE APERTAR???

2 comentários:

Norelei disse...

Nossaaa.... realmente são lindos demais....rs Acho que o sonho de nós todas é ser mãe, também quero dois, mas um de cada vez rsrsrs gemeos é lindo mais imagina o trabalho...
Mas veja só vc perdeu um nene que vc viu essa semana tb, o filho da Jú e do André que foi lá na rádio...rsrsrs

Realemente os bbs são dádivas de Deus... que essas crianças possam ser ricamente abençoadas assim como vc querida!

Te amo em Cristo Jesus

Beijinhus!

Isabella Dantas disse...

Novidade Tamyris Barbosa Araújo ter fotos de bebês tão fofos assim, nunca vi uma pessoa tão fanática por crianças..mas realmente elas são lindas, fofas, gostosas, umas doçuras, charmosas..resumindo TDB!!!

Bjoos
*OBS: meu namorado "Daniel (Mariápolis) - 3 anos" é lindo demais!!!

AMOOO