terça-feira, 7 de julho de 2009

Parabéns para o Dani!!!

No dia 03 de julho de 2006 nasci o meu irmão mais novo, Charllis Daniel Barbosa de Souza. O meu Dani! Com 4 quilos e 50 centímetros o menino nem parecia um bebê recém-nascido (gostoso, rs).

Na última sexta-feira ele comemorou o seu terceiro aninho, e para celebrar a data, no sábado reunimos a família lá em casa para um bolinho, e é claro, cantar os parabéns para o Dani! Foi tudo muito simples, mas ele gostou bastante.
Acompanhe algumas fotos:
Eu, o Dani e o Lucas, na hora do parabéns!

Tato, Regi, eu, minha mae e o Dani!

O meu bebê com o seu novo presente. Ele ama tocar e cantar, já tinha a guitarra e a bateria, e no seu aniversário ganhou o microfone que sai som de verdade. Ele fez a festa!!! Olha só a pose do meu cantorzinho!

3 comentários:

Rafael Lopes disse...

Oiaaa
Parabéns pra ele

Ah, quero esta guitarrinha pra mim
auahuahua

bjão

Isabella Dantas disse...

Aii..
meu namorado é lindo demais da conta..só eu pra ter uma sorte dessa pra namorar um garo desse. ushaushausahs!! Parabéns pra ele, 3
aninhos de muitos que viram pela frente.

Bjooos
Amo muito!!

**Créditos para foto: Isabella Dantas

Isabella Dantas disse...

Aii..
meu namorado é lindo demais da conta..só eu pra ter uma sorte dessa pra namorar um gato desse. ushaushausahs!! Parabéns pra ele, 3
aninhos de muitos que viram pela frente.

Bjooos
Amo muito!!

**Créditos para foto: Isabella Dantas