domingo, 26 de julho de 2009

Tudo de bom!

Na última segunda-feira a minha prima Isabella veio passar uns dias aqui em Auriflama, na casa do meu pai. A semana foi bem corrida, não deu para aproveitar muita coisa, mas o final de semana foi perfeito.

Como sempre eu registrei os melhores momentos, então, acompanhem a minha semana.


TERÇA-FEIRA

Na sorveteria:
*Mostrando os principais ponts de Auri para Isabella.





QUARTA-FEIRA


Matheus e Isa no jornal:
*Pq eu tinha que trabalhar, né?



QUINTA-FEIRA

Eu, Angélica e Isa - um pause para fotos:
*Quase 1h da madrugada, depois do fechamento da edição do jornal e da pizza, ainda animadas para fotos.




SEXTA-FEIRA

Dia de ir embora. O dia foi d+.

Pra começar, saímos de Auriflama às 9h, chegamos em Araçatuba às 10h30. Estava chovendo, mas mesmo assim fomos para o MC almoçar.. às 11h30, mas tá valendo..rsrs.





Ônibus novamente...do 12h às 14h...então eu e a Isa resolvemos passar o tempo brincado de stop. As letras ficaram uma graça... mas deu para se divertir bastante.








Na foto ao lado, a Isa estava aprendendo o que fazer em caso de emergência....rsrsrs.







Pegamos mais um ônibus e às 15h30 chegamos ao nosso destino.
Mas as aventuras da sexta ainda não acabaram. A turma das igrejas Assembleia de Deus e Irnernacional da Graça de Mariápolis se reuniram para ir no show do Lázaro, em Presidente Prudente. Claro que eu e a Isa estávamos lá né? rs

*No busão - a nossa turma muito animada cantando sempre!


*Lázaro - 'Deus vai fazer acontecer, os seus inimigos não vão entender, creia nas promessas creia em Cristo... Ele é contigo'


*Pq nem a chuva, nem o frio, nem nada, desanima essa turminha. Tudo de bom.



SÁBADO

*Eu e minha família fomos em um culto em Adamantina. Festa da Assembleia. Muito bom. Muitos jovens reunidos. Olha só como estava lotado. Uma benção.



DOMINGO

Os meus tios-avós Nininha e Chico comemoraram Bodas de Rubi (40 anos de casados).
Para a celebração da data eles fizeram um almoço com toda a família e amigos.

*Noivinhos do bolo... olha só meu tio com chapéu e com a bandeira do Santos..rsrs


*O Dani, minha prima Sil, a sua filha Maria Rafaela, eu e a Lorena.


* A Lo, eu e o Dani (meus amores). PS - A foto do casamento deles de fundo.



* Eu e o meu BB lindo!


*Lorena, Luana, eu e a Isa. Primas do coração.



* Meu irmão Lucas, a Luana, Tia Nininha, Tio Chico, eu, Dani, Isa e Lo.



* Para acabar o meu fim de semana com chave de ouro, cinema em casa na casa da Isa..rs. PS- Com direito a pipoca e chocolate quente.



SEGUNDA-FEIRA

*Como sempre - TUDO O QUE É BOM DURA POUCO.

Rodoviária de Auriflama. Foi assim que acabou minha alegria.


**DETALHE- meu blog tá com data errada.

8 comentários:

Isabella Dantas disse...

Semaninha bem animada pra mim e como de costume bem corrida pra tamy..ushaushaush.!!

Foi tdoo mto bom.!!
precisavamos nos divertir um poko!

TE AMOOO ♥

Anônimo disse...

::: Caramba, que bacana essa sua forma de registrar a semana! Adorei! rs rs

Anônimo disse...

Nossaaa, baita semana essa heim. Agora falta eu ir para ae, para ter uma semana igual, auhauahuaha.

Bjãooo

Norelei disse...

Relamente não poderia ser melhor né dona? rs Reconheço muuuuuuito a última rodoviaria... rsrsrs

Um mega bjo Deus abençõe!

Ps: Cade meu lanche do MC? rsrs

Unknown disse...

vixxi tua semana foi maça né...ainda bem q tive uma participaçao nela....hehe
showsinho baum né.......

espero q esta semana corrida pra vc ....se repita..pq a gente ja ta com saudade de vc...

bejaum

Diuan Feltrin disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diuan Feltrin disse...

A simplicidade de bons momentos faz toda a diferença!!!!
Abraços e parabéns pelo Blog!!!!!

César Costa disse...

Intaum la é pra comentar no Blog né ! Quero deixar bem claro que to aqui por livre e espontanea pressão ! kk Zueiraa !!
To aquii pq sei la o que tava fazendo e vim parar aquii ... Olha só que legal a Tamyris de guia turistica da Prima dela !
Disse ae no Blog que tava mostrando os points de Auriflama..
aew eu te pergunto " QUAIS SÃO OS POINTS DE AURIFLAMA?" eu num conheço !
Quando for mostrar pra tua prima otra vez aproveita e me leva pra conhecer tah ! OS POOOOINTS !! srsr
Fica com DEUS !!