segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Novidades no Tribuna Regional

No último sábado, dia 15, o Jornal Tribuna Regional (onde eu trabalho), lançou um novo caderno: o Tribuninha. Voltado para o público infantil, o periódico conta com conteúdo diferenciado e atrativo.



Fiz uma matéria sobre o assunto que foi publicada no jornal...acompanhem.

Tribuna Regional lança caderno infantil

NOVIDADETribuninha será publicado quinzenalmente e conta com conteúdo atrativo e diferenciado

Incentivando a leitura das crianças, o Jornal Tribuna Regional lança a partir desta edição um novo caderno: o Tribuninha. O periódico será destinado ao público infantil e infanto-juvenil, com conteúdo diferenciado.

Totalmente atrativo e colorido, impresso em um tamanho menor, nesta primeira edição os pequenos leitores podem se divertir e descobrir as novidades que foram preparadas com muito carinho para eles.

O Tribuninha irá trazer quinzenalmente notícias voltadas para as crianças, além de atividades como caça-palavras, jogo dos sete erros, desenhos para colorir, curiosidades do mundo animal e muito mais destaques.

Outra novidade é o mascote do jornal: o boneco Tribunito promete chamar a atenção da criançada.

“Após receber sugestões de mães e dirigentes de escolas, decidimos criar mais um espaço no jornal, agora voltados para crianças”, comenta Juliane Araujo, diretora do Tribuna Regional. “Temos o objetivo de incentivar a leitura e despertar a curiosidade das crianças para o futuro. Esperamos atender às expectativas dos auriflamenses e trazer mais um benefício à comunidade”, finaliza.

Curiosidade:
*O jornal já conta com o Caderno 2, que é destinado ao entretenimento.


*DETALHE:
Amanhã posto sobre a Semana Estado e todas as novidades de São Paulo...

6 comentários:

Rafael Lopes disse...

Olhaaa
pelo jeito ficou muito bonito heim
parabénss

bjao

Unknown disse...

Espero que esteja usando o que aprendeu nas aulas de Jornalismo Infantil...

JULIANA MARTINS disse...

SIM PROFESSORA VOU RESPONDER PELA TAMYRIS.... QUANDO ELA ME CONTOU A NOVIDADE A PRIMEIRA PESSOA QUE ELA LEMBROU FOI DE VOCÊ,VAI SER MUITO UTIL AS AULAS DE JORNALISMO INFANTIL....
BOM EU ADOREI NÉ, PORQUE GOSTO MAS DO CADERNO INFANTIL, ACHO MAIS LEGAL.

Angélica Neri disse...

É mais uma conquista da família Nova Difusora e Jornal Tribuna Regional. O Tribuninha chegou com peculiaridades inovadoras.

Mais um grande desafio...

Simône Silva disse...

Eu como sou uma amante das crianças
e sei o quanto elas ficam felizes ao ver que um jornal trás algo que lhes chamem atenção os olhinhos deles brilham, fiquei feliz com a odéia que tiveram. Será um sucesso e trará ao mundo da leitura novos leitores......
Galera meus sinceros votos de Sucesso...

Anônimo disse...

Jornalismo infantil!...que legal...ai me lembro de uma aulinha de jornalismo infantil...com a Fernanda Mariano...na Secomt 2007...muito bom...agora tenho certeza que vc deve tah amando isso!rsrs
Bjão querida!