segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Domingo em família!

Ontem, dia 2, eu, meu pai, minha madrasta e o meu irmão Matheus fomos para Votuporanga, na casa da tia Luiza e do tio Lídio.

Fazia um certo tempo que eu não via esses meus tios e primos (por parte de pai). Foi muito bom rever todos.

Na ocasião celebramos o aniversário do tio Lídio. Além do aniversário, todos comemoramos também a aposentadoria desse meu tio, que só saiu com 74 anos.

Acompanhem algumas fotos:

*Eu, meu pai, a Ju e o Matheus

*Com a tia Luiza e o tio Lídio
*Com as primas I
*Com as primas II

3 comentários:

Cláudio Henrique disse...

Oii mocinha, beleza? Seu blog está show de bola viu. Continue assi,,. bjusss

Rafael Lopes disse...

A Tamy e suas visitinhas de família
bom demais
rss


bjão

railer disse...

família é tudo